quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Vida louca vidaaa, vida imensa!

Nossa, eu não posto aqui há séculos! Até tinha me esquecido desse bom e velho blog. Os meus grandes leitores devem estar se perguntando o que anda acontecendo em minha vida. Pois bem, eu vou contar os melhores momentos dos últimos tempos.

O primeiro e mais importante acontecimento do ano, é o meu novo emprego. Isso mesmo, finalmente arrumei uma ocupação decente. Desde o dia primeiro de dezembro estou estagiando no Guia de Cidades do Terra. É um emprego maravilhoso, falo de cultura, não me aborreço por nada e estou aprendendo muito com o pessoal. Eu confesso que não esperava que isso acontecesse ainda nesse ano, mesmo assim nunca perdi as esperanças. Eu acho que esse é o ponto alto de 2009. Esse ano que nos deixa foi um dos mais difíceis da minha vida, entrei em depressão, frustração com empregos, mas no final as coisas boas se sucederam de uma maneira incrível.

Tem mais, o show do AC/DC foi fodástico, um dos melhores dias da minha vida. Tem mais, foi no dia do show que eu recebi a notícia do meu emprego! Existe coisa melhor que isso? NÃO! Na faculdade, depois de muito suor peguei mais uma DP, acontece, mas eu não ligo! haha

Acho que é isso, não lembro de mais nada. Em suma estou bem feliz com os últimos acontecimentos, espero que 2010 seja ainda melhor!


Cheers!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Free at last.

Well, well, well, há muito tempo não dou as caras por aqui, acho que perd milhares de leitores nesse meio tempo. De qualquer maneira, acho que tenho muitas coisas pra contar, nada tão fantástico, mas em todo o caso..

Enfim, resolvi sair do meu atual emprego, amahã será o último dia naquele lugar, um lado meu está pulando de felicidade, entretanto o outro lado já está com medo dos dias de eterno tédio. Eu preciso arrumar um emprego na minha área com uma certa urgência, pois ano que vem é o úlitmo de faculdade e, até agora, nada. Mas eu ainda vou ser otimista e acreditar que as chances de um empreguinho são boas. Na vida pessoal não mudou muita coisa, nesse último fim de semana, fui na festa de aniversário da minha prima, fiquei bêbado e foi bem engraçado quando o "DJ" tocou Twist and Shout..hilário.

Eu contei que estou lendo o livro sobre o John Lennon? Acho que não, mas enfim é a segunda biografia dele que eu leio, entretanto esta é muito mais completa. Eu estou quase no fim (medo dee ler a parte em que ele é assassinato), em todo o caso ela é maravilhosa, recomendo para todos que apreciam a história desse mito. Agora eu sei praticamente tudo sobre a vida dele. Em seguida vou ler um livro sobre 68, comprei faz pouco tempo, mas ainda não acabei de ler o do John, que é gigante.

Acho que por hoje é só. E o São Paulo, que sorte, ainda bem que carioca acha que a vida é um grande festa, então o Flamengo fez, fez e não fez nada. Ainda acho que a taça chega na última rodada, em todo o caso vamos esperar pra ver. AVANTE TRICOLOR!


Cheers!

sábado, 17 de outubro de 2009

Quero que tudo vá pro inferno!

Pois bem, faz tempo que não posto aqui. Mas hoje, em pleno sábado a noite estou em casa, ouvindo Tom Zé e me sentindo inspirado para escrever aqui. Esta foi uma semana bem estressante, resolvi mudar minha vida de uma vez por todas. Tomei uma decisão que vai deixar muitas pessoas chateadas comigo ou pensando besteiras, mas eu não ligo, é isso que eu quero e ponto final. Depois de muito pensar cheguei à conclusão de que vou pedir demissão do meu emprego. Não aguento mais trabalhar por lá, ficar fazendo a mesma coisa todo o santo dia!

A empresa é boa, as pessoas são legais, mas infelizmente eu não consigo me adptar a esta rotina. Eu estudo Jornalismo há quase 3 anos, preciso URGENTEMENTE arrumar alguma coisa na área. Eu tenho que exercer, colocar em prática tudo aquil que eu estou estudando durante todo este tempo. Por isso, segunda-feira vou até meu trabalho apenas para pedir as contas. Com certeza vou ouvir um monte, principalmente porque faltei sexta e sábado também. Sabe de uma coisa? Nem ligo pra isso, o que realmente importa é a certeza que eu tenho da minha competência e capacidade de arrumar algo relacionado ao Jornalismo. Pois é isso que eu vou fazer, batalhar até conseguir algo que me faça feliz, me deixe orgulhoso, não alguma coisa que me dê raiva e desgosto.

Na sexta-feira fui em uma entrevista de emprego na Barra Funda, de frente com meu antigo emprego. A entrevista foi bacana, acredito que fui bem. Fizemos uma prova de português e inglês. Tivemos que escrever três textos e mandar por e-mail também. No fim das contas quem tiver o melhor desempenho fica com a vaga. Vamos ver se eu consigo, espero que sim, seria maravilhoso, mas não criemos esperanças, pois ainda é cedo.

O fim de semana foi bom até agora, ontem fiquei em casa com meu irmão e meu primo, ouvimos um pouco de Led Zeppelin, Paul McCartney e tomamos algumas. Foi bem divertido, pra variar dei muitas risadas. Hoje fiquei mais de boa, apenas relaxando e curtindo minha casa. Amanhã pretendo ver minha querida mãe e minha avó, depois almoçar com minha tia também. Segunda-feira é só pedir demissão e começar a procurar algo na minha área de vez, tenho certeza que vou conseguir alguma coisa.

Bom, acho que é isso, até que falei bastante hoje. Como já disse diversas vezes, espero voltar em breve com boas notícias. Vou batalhar muito para voltar com notícias agradáveis em um futuro bem próximo, eu espero.

In a bit,

Cheers!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

AC/DC

Well, well, well. Consegui comprar meu ingresso para o show do AC/DC, isso mesmo, ficar quatro horas na fila, nesse calor de São Paulo valeu muito a pena no final. O único problema, foi que eu não consegui pista, mas vou de arquibancada mesmo!

Fui em uma entrevista de emprego hoje. Nossa, que lugar maravilhoso, é em um ambiente assim que eu quero trabalhar. A moça que me entrevistou era super gente boa, muito simpática. Todas as entrevistas deveriam ser assim. Espero que dê tudo certo e que eu entre lá. Vamos torcer.

Quando eu estava indo embora, me dei de cara com a Fnac, aí comprei os ingressos para show. Mas não foi nada fácil, a fila estava gigantesca, muita gente mesmo. Fiquei quatro horas para conseguir o tão sonhado ingresso. Mas no fim valeu a pena, imagine só poder contar para os meus filhos que eu vi o AC/DC ao vivo? Nossa, sem palavras.

E o São Paulo, alguém acredita no que aconteceu? O jogo estava praticamente perdido, mas no final o tricolor surgiu das cinzas, como a fênix! haha

Bom, acho que é isso. Espero voltar com boas notícias em breve.

Muito rock'n roll para o mundo!

Cheers!

domingo, 27 de setembro de 2009

Things can go wrong, things can go right

Pois é há tempos não posto aqui! As coisas nos últimos tempos tiveram altos e baixos, tô meio puto com algumas coisas nomeu trampo, mas continuo levando com a barriga. Acredito que nos próximos meses vou conseguir alguma coisa na minha área finalmente. Esta semana vou em outra entrevista, espero que dê tudo certo.

O fim de semana foi ótimo, mais uma vez eu, Alex e Jéssica nos divertimos muito! Esse trio é imbatível. Juntos só falamos besteiras. No sábado fui em outra festa, mas fiquei pouco, estava quebrado. Hoje vamos meter um fumo na galinhada, acredito que o tricolor vence e encosta novamente no Palmeiras.

Espero que a semana começe bem e que tudo dê certo! ;D

Em breve posto algo que preste aqui, ou não.

Things can go wrong, things can go right

Pois é há tempos não posto aqui! As coisas nos últimos tempos tiveram altos e baixos, tô meio puto com algumas coisas nomeu trampo, mas continuo levando com a barriga. Acredito que nos próximos meses vou conseguir alguma coisa na minha área finalmente. Esta semana vou em outra entrevista, espero que dê tudo certo.

O fim de semana foi ótimo, mais uma vez eu, Alex e Jéssica nos divertimos muito! Esse trio é imbatível. Juntos só falamos besteiras. No sábado fui em outra festa, mas fiquei pouco, estava quebrado. Hoje vamos meter um fumo na galinhada, acredito que o tricolor vence e encosta novamente no Palmeiras.

Espero que a semana começe bem e que tudo dê certo! ;D

Em breve posto algo que preste aqui, ou não.

sábado, 29 de agosto de 2009

Please don't put your life in the hands of a rock'n roll band. Who'll throw it all away...


Pfff, nem sei por onde começar. Eu sinto que perdi um amigo próximo, sabe? É bem idiota, eu admito, é só uma banda de rock, mas era a MINHA banda de rock. Todos os momentos da minha vida foram embalados ao som de Oasis. Os melhores momentos, eu ouvi Oasis, na trsiteza, ouvia Oasis. Essa foi, era, é, e sempre será uma banda que eu me apaixonei na primeira ouvida.

A noite de ontem foi complicada, quando meu irmão disse isso, eu não acreditei, acho que não senti nada, pra falar a verdade. Era um medo de cair na real e pensar no meu mundo sem o Oasis. Mas quando eu me dei conta que havia perdido a banda da minha vida, desabei a chorar, desde então não paro mais, não sinto vontade fazer absolutamente nada.

Desde o dia que eu ouvi Wonderwall, comprei o meu primeiro CD, o Morning Glory, eu me tornei uma pessoa completamente diferente. Mudei minha maneira de pensar, de agir e de interpretar até! Eu ainda não acredito que isso esteja acontecendo, sinceramente. No fundo eu ainda acredito em uma possível volta da banda, mesmo achando muito difícil. Essa noite foi terrível, não consegui dormir, só pensava no Oasis no que eles ainda tinham pela frente. A banda estava no seu auge. Quando esse vazio passar, se um dia isso acontecer, eu quero me lembrar dos grande momentos que eu passei ao som do Oasis. Quero pensar no sacríficio que eu fiz para ficar na grade do show em sampa. Nas lágrimas de felicidade que derramei ouvindo Don't Look Back in Anger no show em São Paulo. E também quero lembrar das lágrimas de tristeza que derramei ouvindo Wonderwall e The Masterplan ontem.

Espero um dia acordar desse pesadelo e ter a chance de comprar um CD novo do Oasis. Acho que é isso, volto quando estiver em condições de falar alguma coisa.

In a bit.


GD.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Oasis 'till I die!

Bom, estou na faculdade cercado de dois idiotas. Tá, tá, é mentira. Mas enfim, o Guilherme encheu a cara e não consegue parar de rir! O Victor sempre com suas piadas sem graça. Mas é a vida, né? Acabei de chegar do trampo e já vim direto pra facul, isso que é apetite.

Meu dia foi bom até, a vida é produtiva quando se tem uma ocupação. Mas eu tô com um problema, não comi nada hoje, só amendoim japonês. Esse é o problema de ter vida de peão. Mas com o tempo você se habitua ao dia-dia. Já diria o poeta, esse é o grande problema da vida, a rotina.

Enfim, acho que é isso. Vocês viram esse papo de que o Oasis vai acabar? Pfff...como os tablóides britânicos falam bosta. O Liam e o Noel nunca dormiram juntos, sempre brigaram, e o Oasis resiste firme e forte. Como diz o Liam, 'Oasis till I die!!'

Bom, é isso, qualquer dia eu volto por aqui!

cheers!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Let it Be

Well, well, well!

Finalmente consegui um trampo, isso mesmo! Vou trablhar a partir de segunda-feira! O melhor é que são apenas quatro horas por dia! Nem acredito, adeus aos dias de vagabundo! Agora sim as coisas melhoraram de vez! ;D

A primeira semana de aula na faculdade foi a mesma coisa de sempre, as mesmas enrolações dos professores e tudo mais. Enfim, estou quase no fim, graças a Deus! haha

Ah, sei lá o que dizer, tô bem feliz, por um momento achei que a mulher não ia me ligar, mas no fim deu tudo certo! Não mais nada pra contar, eu acho! Não tenho planos para o fim de semana, vou descansar pela última vez, eu acho! hehe

Como diz a música mais linda do mundo: 'let it be , there i'll be an answer'

Acho que é isso, depois eu volto com mais novidades, ou não! ;D

Cheers!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Com açúcar, com afeto.

Pois é, mais um fim de semana se foi! Entramos na última semana de férias, acho que nunca fiquei tão tempo em casa! Tô sem fazer nada desde o meio de junho, eu acho, ou antes disso..mas finalmente dia 17 acaba a moleza! Eu sei que vou me arrepender disso na primeira semana de aula, mas é a vida. Dizem que o ser humano é inconstante, não é?

O fim de semana foi muito bom, mais uma vez teve comida mexicana na mesa. E no domingo corri minha primeira prova oficial! A Corrida e caminhada contra o câncer de mama. Foi muito bom, apesar de ter acordado 6hs da matina em pleno domingo! haha. Foram 5km, mas cansa demais, levando em conta que eu não me preparei! Mas no fim das contas, eu consegui chegar até o fim e claro, levar a minha medalha de participação! Depois teve um churras na minha casa, enchi o caneco, claro! Adoro essas festinhas em casa, você pode beber sem se preocupar com o que vai acontecer depois! Ah, tem mais, comprei um LP do Sgt. Peppers, sabe por quanto? 28 mangos, não acredito até agora. Ainda por cima veio o um LP do Abbey Road de "brinde!"

No geral foi um fim de semana ótimo! As coisas estão melhorando muito, me sinto feliz, há muito tempo não me sentia assim. Até que enfim me sinto bem! :D

Bom, é isso!


PS: Tô com a música da linda Fernanda Takai "Com açúcar, com afeto" na cabeça, então esse vai ser o título do post! haha

Cheers!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Londresssss :D

Eu esperei a vida toda para falar sobre isso, mas NUNCA imaginei que este momento chegaria tão rápido! Tchan, tchan, tchan....EU VOU PARA LONDRES, é isso mesmo, finalmente eu vou realizar o grande sonho da minha vida! Calma, calma (como se tivesse alguém lendo..haha) então, eu tava falando com a minha mãe sobre a formatura da facul, que vai ser no ano que vem, aí ela disse que podia bancar uma viagem para London com a ajuda do meu pai! Eu só caí de boca, né?

Bom, isso tudo foi dito no domingo, mas a minha ficha só caiu hoje, eu tava no banho, aí comecei a pensar e lembrei disso. Até chorei. Isso é totalmente surreal, parece um sonho dourado. Mas o plano é o seguinte, eu vou para Londres em dezembro do ano que vem, vou ficar 4 semanas, estudar inglês e conhecer a cidade todaaa! Vou voltar com a discografia dos Beatles nas costas, um Ipod com 200 milhões de GB, além dos casacos maravilhosos que existem por lá!

Dezembro de 2010 parece que está longe, não é? Bom, realmente está, mas como essa vai ser uma viagem séria, precisa ser bem planejada. E vou tirar meu passaporte ainda esse ano, acho que até o fim de setembro no máximo. Até o meio do ano que vem eu decido por qual agência eu vou, até agora gostei da Companhia do Intercâmbio, que tem um ótimo pacote de uma escola chamada St Gilles, eu acho. Mas ainda tenho que me informar mais sobre o processo de visto, pedir o tal de Entry Clearance e por aí vai. Hoje eu já fui na livraria com o meu grande amigo Victão, fiquei babando nos guias de Londres e claro, me imaginando caminhando pela Tower Bridge em uma bela tarde de inverno! haha

Acho que é isso, as coisas melhoraram muito, acima do esperado! A partir de hoje vou ser o cara mais otimista do mundo!


Londres que me aguarde!

Cheers!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

trying to find my way back home

Pois é, faz tempo que eu não escrevo aqui!

As coisas não mudaram muito nos últimos tempos, a minha depressão diminuiu um pouco, ainda não consegui marcar o psicólogo, falta de vagas, acho que tudo mundo ta ficando louco! Hoje me deu vontade escrever não sei por que, estou me sentindo meio pra baixo hoje, acho que o tempo nublado ajuda um pouco, sei lá. (fico imaginando se quando eu morar em Londres vou ficar deprê o dia todo!) Tô trsite, sem vontade de fazer nada mesmo, só ouvir o Noel cantando suas belas versões acústicas. Preciso de algo pra fazer URGENTE, tô ficando louco em casa junto com o meu amigo tédio!

O rolo com a minha vizinha deu errado, como tudo na minha vida! haha. Sei lá, eu desisti, acho que ela é muito novinha pra mim, cheia de problemas e pensamentos diferentes dos meus. Eu nem fiquei tão triste, pensei que seria pior! Mas nesse meio-tempo eu ganhei um DVD lindo do Paul McCartney, já assisti umas 500 vezes e ontem, ganhei o Flaming Pie, também do Macca!!

É isso, em breve volto com boas notícias, ou não!

:D

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Love is you, you and me

Pois é, realmente não estou na melhor fase da mihna vida. Ontem foi um dia horrível, eu estava realmente muito trsite, saí por aí andando sem rumo, não sabia o que fazer. De tarde fui pra casa da minha mãe, não tava afim de ficar sozinho. Até que foi bom, vi o dvd do Macca, acho que foi a primeira que o assisti sem empolgação alguma. A hora do banho foi a pior, fiquei de luz apagada ouvindo música e chorando sem parar, achei que nunca ia melhorar. O que me deixou foi o apoio que a minha mãe me deu, poxa, ela ficou comigo, falando coisas bonitas, foi muito legal.

Hoje eu tava meio down ainda, mas vim pra casa do meu pai, meu amigo veio aqui, trocamos uma idéias, dei risada, fiquei um pouco melhor. Até falei com a minha vizinha, chamei ela pra festa de novo, ela disse que vai falar com a mãe dela, mas já deixou o nome dela na lista, tomara que ela vá. Acho que só ela vai me fazer um pouco feliz, quando eu a vejo parece que eu melhoro, sinto uma coisas que não tem explicação, deve ser amor.

Acho que é isso, ainda vou procurar um pscicólogo, pelo menos para me ouvir e tals...acho que um remédio para depressão seria bom, não consigo dormir de noite, é um saco! Mas eu acredito que com o tempo as coisas vão melhorar, ou pelo menos eu espero que melhorem!

See ya!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Arrrghh!

Pois é, mais um fim de semana que se foi e nada mudou, pelo menos dessa vez me diverti nos últimos dois dias. Meu amigo veio em casa, enchemos a cara, fui numa festa junina em Alphaville, (eu dirigi até lá!). Cantei tanto no fim de semana que tô com dor de garganta e rouco hoje.

Sobre hoje, bom, tinha tudo pra ser um dia bom, mas infelizmente eu estraguei tudo. Quando eu voltei da padaria, a minha vizinha tava sentada na calçada, bom, dei um "alô" pra ela e, perguntei da festinha, ela deu risada e disse que tava decidindo. A mancada começa aí, devia ter conversado com ela, mas não, entrei em casa, que burrice!! De tarde, no auge do tédio, eu tava na garagem, de repende ela apareceu, ficou na frente da casa dela me olhando e eu não disse nada. Aí eu soltei um "que tédio, não?" pfff...ela fez uma cara...só balançou a cabeça, depois disso ficou me olhando, como se tivesse esperando que eu falasse alguma coisa, mas eu, retardado não disse nadaaa! Enfim, amanhã eu preciso mudar minha atitude, afinal de contas a festa é no sábado e, desse jeito não vou conseguir nada!

Enfim, vou ficar aqui em casa, ouvindo Oasis e pensando na vida.

Cheers!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Sad Song

Pois é, quanto tempo faz que eu não posto aqui. A internet deu pau, essa maldita telefonica, espero que metam um processo neles! Enfim, a vida melhorou, mas piorou ao mesmo tempo, é bem confuso. Eu consegui falar com a minha amada, descobri o nome dela, sua idade (que surpreendente!). Anyway, as coisas estão evoluindo. Até aí tudo bem, tava super feliz, me sentia a melhor pessoa do mundo, até que então..é como diz o George Harrison, tudo qu sobe, desce. Na faculdade eu descobri que peguei mais um DP, tipo, não acredito! Eu estudei, ralei e não deu certo! É foda, mas pelo menos passei em Produção de Jornal. Mas quando eu soube de tudo isso foi foda, quase caí em depressão. Chorei todosos dias, sem parar, foi foda, ah chorei hoje também no banho!
Eu realmente espero que as coisas melhorem daqui pra frente, não aguento mais decepções na minha vida. Todo mundo me cobrando, não passei no Bradesco de novo, o mundo quase caiu na minha cabeça, não sei mais o que fazer. As vezes eu sinto que não sirvo para nada, de verdade. Enfim, espero que esse momento mude, precisode alguém pra me fazer companhia, espero que finalmente tenha encontrado a pessoa certa.

Bom, é isso, vou me embora!

Cheers!

domingo, 14 de junho de 2009

Mundo da Lua!

Tenho prova amanhã, mas não consigo estudar nem a pau! Não consigo me concentrar direito em nada. Malditas mulheres, sempre nos deixando em situações difíceis.

sábado, 13 de junho de 2009

You're my Wonderwall

Pois é, faz tempo que eu não posto aqui, né? Nesse meio tempo coisas boas aconteceram. Finalmente tomei coragem e falei com a minha vizinha! Foi mágico, o nome dela é Aline, ela é linda, parece ser meio tímida, mas nada comparado com a minha timidez, claro! Bom, depois dessas conversas que tivemos, percebi que estou, realmente, totalmente apaixonado. Isso mesmo, depois de uns 4 anos voltei a me apaixonar novamente. Eu não queria que isso tivesse acontecido, sinceramente, mas aconteceu. Isso só prova que é impossível controlar os sentimentos, quem diria, bem pela minha vizinha! haha. Anyway, vou conversar mais ela no começo dessa semana, pretendo convidá-la pra sair em breve, acho que ela vai aceitar, vamos ver!

De resto tudo na mesma, essa paixão é a grande novidade do momento. Ao mesmo tempo que me deixa feliz, me da uma certa impaciência, eu quero segurar a Aline nos braços e sair correndo! Da pra notar o quão apaixonado eu estou!

Bom é isso, que essa maré de sorte continue!

All We Need is Love.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

é

Meu Deus, que fim de semana foi esse. No sábado exagerei muito na dose, culpa da bendita Natasha, nunca mais farei isso, palavra! No mesmo sábado fiz a minha prova online na faculdade, advinhem? peguei DP, isso mesmo, por 1 pontinho fiquei com mais uma DP na minha conta, são 4 agora. Domingo foi um dia de repouso, tava de molho, não fiz absolutamente nada.
Sobre a vida, parece que as coisas estão melhorando, não sei se é esse maldito clima de dia dos namorados, mas eu não consigo tirar uma pessoa da cabeça. Todo o santo dia penso nessa pessoa, o pior ela mora tão perto da minha casa. Mas eu prometo que a partir de hoje vou tomar uma atitude, não da mais pra ficar imaginando o que pode ou não pode acontecer! :D

O Oasis mais uma vez fez 3 shows fantásticos no Heaton Park, My Big Mouth, Roll With It, LIVE FOREVER e Half The World Away todas de volta do setlist, Liam fazendo soundcheck, acho que tem algo estranho acontecendo!

Como diz o Noel:

In a bit,

Cheers!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Lucky!

Nossa, que friaca do caramba! Mas isso é bom, até que enfim fez frio nessa cidade. Bom ontem foi um dia engraçado, o Bil Clinton, isso mesmo, ele em carne e osso foi na minha faculdade, imaginem só o esquema de segurança que foi montado para o homem. Enfim, foi uma noite fria demais, porém engraçada, o Guilherme achou 20 reais, eu achei uns cigarettes..haha.

Estou com uma gripe do caramba, nem consegui dormir direito. Mas o que importa são os shows que o Oasis fará no Heathon Park a partir de quinta, fucking mental! Quando eu tiver novidades interessantes, volto a postar aqui.

cheers!

domingo, 31 de maio de 2009

Maybe I'm Amazed

Bom, hoje é domingo, mais um fim de semana se foi. Não sei se este foi um dos melhores fins de semana da minha vida, mas me diverti bastante. Meu primo, grande amigo veio de Palmas pra cá, como não podia deixar de ser saímos, fomos até o Inferno, sério, uma balada ótima na Rua Augusta. Eu levei mais três amigos, digamos que não são os mais indicados para este tipo de balada, mas são grandes amigos. Resumindo, ficamos a noite toda ouvindo um ska, funk americano e dando risada, mulheres, bom prefiro não comentar.
Domingão fui na casa da minha vovó, comemos juntos, depois fui para a minha outra vovó, encontrei minhas primas meu tio, vi o jogo do CDM com meu pai, fazia tempo que eu não via a galera toda..haha. A única coisa que me deixou pra baixo foram as pequenas brigas com a minha mãe, no sábado e hoje, mas espero que as coisas melhorem.
Na noite passada, enquanto eu tava ouvindo Maybe I'm Amazed, do Macca, que by the way é a trilha sonora dos meus últimos dias, eu começei a pensar na minha vida. Existem N coisas que precisam mudar radicalmente, principalmente minha atitude, acho que eu estou me tornando uma pessoa extremamente pessimista, este é um ponto a ser pensado.
Bom, acho que é isso, escrevi bastante aqui hoje, acho que estou gostando disso, mesmo com ninguém lendo..haha.

Fim de papo, amanhã eu volto, quem sabe.

Cheers!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Droga!


Bom, ano passado eu estava muito feliz no mesmo dia 28 de maio, mas hoje eu estou muito nervoso. O United infelizmente perdeu para o Barcelona na final da Champions League, o Fletcher fez muita falta, muita mesmo. Enfim isso me deixou com muita raiva. De noite tinha esperança que o São Paulo fizesse sua parte, mas não, perdeu também. Perdemos de 2x1 para o Cruzeiro, o bom é que temos a chance de vencer no jogo de volta no Morumbi.

Acho que é isso, nada de bom acontecendo, apenas as notas na faculdades quebrando as minhas pernas, vou ter muito trabalho nesse fim de semestre. Ontem fui em mais uma entrevista furada. Por que as pessoas querem fazer todos de escravos? Isso é um assunto para se pensar.

Cheers!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Happiness


Meu Deus, essa tal de happiness é uma música fantástica. O Kasabian realmente se superou nessa. Não sei se é por causa do momento que eu vivo, mas hoje eu ouvi essa música umas 10 vezes seguidas, sem brincadeiras. O CD num todo é demais, como eu já disse. Hoje foi um dia de merda, não fiz nada de interessante, a não ser ouvir happiness. A boa notícia é que eu recebi um e-mail de entrevista de emprego e, na minha área! O e-mail é bem complexo, mas como eu posso entregar até amanhã, depois da faculdade eu faço.

Bom, é isso, um dia bem parado, espero que amanhã melhore. O tédio teima em me perseguir todos os dias, não aguento mais. I need a job! Mas enfim é isso, vou ouvir happiness, paquerar a menina da frente e comer pipoca. É sério!


See ya!

domingo, 24 de maio de 2009

não sei

Bom, eu já tenho um blog com algum propósito, ele fala sobre o Manchester United meu time do coração. (Um jabá rápido: http://www.manchesterisred.blogspot.com/). Mas vamos ao que interessa de verdade, se é que algo realmente interessa. Eu fiz esse blog para servir de diário, ou qualquer coisa do tipo. Vou postar quando der na telha. Os assuntos serão os mais variados, depende exclusivamente do meu humor. Hoje eu tô meio bravo com o São Paulo que não venceu o Palmeiras, mas enfim, pelo menos não perdeu.
No momento em que faço este post, eu tô ouvindo Pink Flyod, fazia tempo que eu não os ouvia. Hoje eu escutei o CD novo do Kasabian, muito bom. Prestem atenção na música "happiness", que coisa linda. Adoro músicas com corais, tudo fica com um ar épico. Bom, acho que é isso. Tô com alergia e baixando um dvd do Sir McCartney no momento. Esta semana deve ser importante, tenho planos interessantes.

É isso, se alguém ler tudo isso, o que eu não acredito que vá acontecer, muito obrigado. Caso contrário eu mesmo leio, afinal de contas fiz isso para mim mesmo.


cheers!