quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Vida louca vidaaa, vida imensa!

Nossa, eu não posto aqui há séculos! Até tinha me esquecido desse bom e velho blog. Os meus grandes leitores devem estar se perguntando o que anda acontecendo em minha vida. Pois bem, eu vou contar os melhores momentos dos últimos tempos.

O primeiro e mais importante acontecimento do ano, é o meu novo emprego. Isso mesmo, finalmente arrumei uma ocupação decente. Desde o dia primeiro de dezembro estou estagiando no Guia de Cidades do Terra. É um emprego maravilhoso, falo de cultura, não me aborreço por nada e estou aprendendo muito com o pessoal. Eu confesso que não esperava que isso acontecesse ainda nesse ano, mesmo assim nunca perdi as esperanças. Eu acho que esse é o ponto alto de 2009. Esse ano que nos deixa foi um dos mais difíceis da minha vida, entrei em depressão, frustração com empregos, mas no final as coisas boas se sucederam de uma maneira incrível.

Tem mais, o show do AC/DC foi fodástico, um dos melhores dias da minha vida. Tem mais, foi no dia do show que eu recebi a notícia do meu emprego! Existe coisa melhor que isso? NÃO! Na faculdade, depois de muito suor peguei mais uma DP, acontece, mas eu não ligo! haha

Acho que é isso, não lembro de mais nada. Em suma estou bem feliz com os últimos acontecimentos, espero que 2010 seja ainda melhor!


Cheers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário