quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Otimismo

Em meio ao horário político, que mais parece um Zorra Total melhorado, resolvi postar no meu amado blog.

Parece que os boatos estão cada vez mais fortes, Sir Pal McCartney pode estar vindo para o Brasil mesmo. Segundo notícias publicadas na Folha de S. Paulo, Estadão e até no Clarín, o Macca está vindo mesmo. Eu não sei se me rendo e acredito neste boato, ou se fico esperando tudo se confirmar, pois não quero me frustrar novamente com mais um boato de shows do McCartney em nosso país. Em todo o caso, acho que seria maravilhoso ver o maior ídolo da minha vida ao vivo, cantando músicas que fazem parte da trilha sonora de meus dias.

Ah, acho que não estou muito inspirado, quer dizer, tenho diversas coisas para contar, mas acho que não é a hora. Preciso agir, estudar mais o território. Acho que falei demais no último post, acabei causando alguns problemas com algumas pessoas, digamos assim. Em todo o caso, acredito que se fizer tudo deireitinho, terei sucesso. Vou ser otimista, pois o pessimismo acaba me afundando, não é?

In a bit,

KF