segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Com açúcar, com afeto.

Pois é, mais um fim de semana se foi! Entramos na última semana de férias, acho que nunca fiquei tão tempo em casa! Tô sem fazer nada desde o meio de junho, eu acho, ou antes disso..mas finalmente dia 17 acaba a moleza! Eu sei que vou me arrepender disso na primeira semana de aula, mas é a vida. Dizem que o ser humano é inconstante, não é?

O fim de semana foi muito bom, mais uma vez teve comida mexicana na mesa. E no domingo corri minha primeira prova oficial! A Corrida e caminhada contra o câncer de mama. Foi muito bom, apesar de ter acordado 6hs da matina em pleno domingo! haha. Foram 5km, mas cansa demais, levando em conta que eu não me preparei! Mas no fim das contas, eu consegui chegar até o fim e claro, levar a minha medalha de participação! Depois teve um churras na minha casa, enchi o caneco, claro! Adoro essas festinhas em casa, você pode beber sem se preocupar com o que vai acontecer depois! Ah, tem mais, comprei um LP do Sgt. Peppers, sabe por quanto? 28 mangos, não acredito até agora. Ainda por cima veio o um LP do Abbey Road de "brinde!"

No geral foi um fim de semana ótimo! As coisas estão melhorando muito, me sinto feliz, há muito tempo não me sentia assim. Até que enfim me sinto bem! :D

Bom, é isso!


PS: Tô com a música da linda Fernanda Takai "Com açúcar, com afeto" na cabeça, então esse vai ser o título do post! haha

Cheers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário