quinta-feira, 23 de julho de 2009

trying to find my way back home

Pois é, faz tempo que eu não escrevo aqui!

As coisas não mudaram muito nos últimos tempos, a minha depressão diminuiu um pouco, ainda não consegui marcar o psicólogo, falta de vagas, acho que tudo mundo ta ficando louco! Hoje me deu vontade escrever não sei por que, estou me sentindo meio pra baixo hoje, acho que o tempo nublado ajuda um pouco, sei lá. (fico imaginando se quando eu morar em Londres vou ficar deprê o dia todo!) Tô trsite, sem vontade de fazer nada mesmo, só ouvir o Noel cantando suas belas versões acústicas. Preciso de algo pra fazer URGENTE, tô ficando louco em casa junto com o meu amigo tédio!

O rolo com a minha vizinha deu errado, como tudo na minha vida! haha. Sei lá, eu desisti, acho que ela é muito novinha pra mim, cheia de problemas e pensamentos diferentes dos meus. Eu nem fiquei tão triste, pensei que seria pior! Mas nesse meio-tempo eu ganhei um DVD lindo do Paul McCartney, já assisti umas 500 vezes e ontem, ganhei o Flaming Pie, também do Macca!!

É isso, em breve volto com boas notícias, ou não!

:D

3 comentários:

  1. que isso kauezão!!
    não desiste mano! ce ta ligado que pode contar cmg! cagadas acontecem mano lembra disso! ahuahu
    é nois sempre muleque!
    abraçoo!!

    ResponderExcluir
  2. Belo blog, Kauê! =]

    ps: desculpe ser fuçona desse jeito, mas adoro blogs alheios! hahahahaha.

    beijo!

    ResponderExcluir