
Pfff, nem sei por onde começar. Eu sinto que perdi um amigo próximo, sabe? É bem idiota, eu admito, é só uma banda de rock, mas era a MINHA banda de rock. Todos os momentos da minha vida foram embalados ao som de Oasis. Os melhores momentos, eu ouvi Oasis, na trsiteza, ouvia Oasis. Essa foi, era, é, e sempre será uma banda que eu me apaixonei na primeira ouvida.
A noite de ontem foi complicada, quando meu irmão disse isso, eu não acreditei, acho que não senti nada, pra falar a verdade. Era um medo de cair na real e pensar no meu mundo sem o Oasis. Mas quando eu me dei conta que havia perdido a banda da minha vida, desabei a chorar, desde então não paro mais, não sinto vontade fazer absolutamente nada.
Desde o dia que eu ouvi Wonderwall, comprei o meu primeiro CD, o Morning Glory, eu me tornei uma pessoa completamente diferente. Mudei minha maneira de pensar, de agir e de interpretar até! Eu ainda não acredito que isso esteja acontecendo, sinceramente. No fundo eu ainda acredito em uma possível volta da banda, mesmo achando muito difícil. Essa noite foi terrível, não consegui dormir, só pensava no Oasis no que eles ainda tinham pela frente. A banda estava no seu auge. Quando esse vazio passar, se um dia isso acontecer, eu quero me lembrar dos grande momentos que eu passei ao som do Oasis. Quero pensar no sacríficio que eu fiz para ficar na grade do show em sampa. Nas lágrimas de felicidade que derramei ouvindo Don't Look Back in Anger no show em São Paulo. E também quero lembrar das lágrimas de tristeza que derramei ouvindo Wonderwall e The Masterplan ontem.
Espero um dia acordar desse pesadelo e ter a chance de comprar um CD novo do Oasis. Acho que é isso, volto quando estiver em condições de falar alguma coisa.
In a bit.
GD.