sábado, 29 de agosto de 2009

Please don't put your life in the hands of a rock'n roll band. Who'll throw it all away...


Pfff, nem sei por onde começar. Eu sinto que perdi um amigo próximo, sabe? É bem idiota, eu admito, é só uma banda de rock, mas era a MINHA banda de rock. Todos os momentos da minha vida foram embalados ao som de Oasis. Os melhores momentos, eu ouvi Oasis, na trsiteza, ouvia Oasis. Essa foi, era, é, e sempre será uma banda que eu me apaixonei na primeira ouvida.

A noite de ontem foi complicada, quando meu irmão disse isso, eu não acreditei, acho que não senti nada, pra falar a verdade. Era um medo de cair na real e pensar no meu mundo sem o Oasis. Mas quando eu me dei conta que havia perdido a banda da minha vida, desabei a chorar, desde então não paro mais, não sinto vontade fazer absolutamente nada.

Desde o dia que eu ouvi Wonderwall, comprei o meu primeiro CD, o Morning Glory, eu me tornei uma pessoa completamente diferente. Mudei minha maneira de pensar, de agir e de interpretar até! Eu ainda não acredito que isso esteja acontecendo, sinceramente. No fundo eu ainda acredito em uma possível volta da banda, mesmo achando muito difícil. Essa noite foi terrível, não consegui dormir, só pensava no Oasis no que eles ainda tinham pela frente. A banda estava no seu auge. Quando esse vazio passar, se um dia isso acontecer, eu quero me lembrar dos grande momentos que eu passei ao som do Oasis. Quero pensar no sacríficio que eu fiz para ficar na grade do show em sampa. Nas lágrimas de felicidade que derramei ouvindo Don't Look Back in Anger no show em São Paulo. E também quero lembrar das lágrimas de tristeza que derramei ouvindo Wonderwall e The Masterplan ontem.

Espero um dia acordar desse pesadelo e ter a chance de comprar um CD novo do Oasis. Acho que é isso, volto quando estiver em condições de falar alguma coisa.

In a bit.


GD.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Oasis 'till I die!

Bom, estou na faculdade cercado de dois idiotas. Tá, tá, é mentira. Mas enfim, o Guilherme encheu a cara e não consegue parar de rir! O Victor sempre com suas piadas sem graça. Mas é a vida, né? Acabei de chegar do trampo e já vim direto pra facul, isso que é apetite.

Meu dia foi bom até, a vida é produtiva quando se tem uma ocupação. Mas eu tô com um problema, não comi nada hoje, só amendoim japonês. Esse é o problema de ter vida de peão. Mas com o tempo você se habitua ao dia-dia. Já diria o poeta, esse é o grande problema da vida, a rotina.

Enfim, acho que é isso. Vocês viram esse papo de que o Oasis vai acabar? Pfff...como os tablóides britânicos falam bosta. O Liam e o Noel nunca dormiram juntos, sempre brigaram, e o Oasis resiste firme e forte. Como diz o Liam, 'Oasis till I die!!'

Bom, é isso, qualquer dia eu volto por aqui!

cheers!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Let it Be

Well, well, well!

Finalmente consegui um trampo, isso mesmo! Vou trablhar a partir de segunda-feira! O melhor é que são apenas quatro horas por dia! Nem acredito, adeus aos dias de vagabundo! Agora sim as coisas melhoraram de vez! ;D

A primeira semana de aula na faculdade foi a mesma coisa de sempre, as mesmas enrolações dos professores e tudo mais. Enfim, estou quase no fim, graças a Deus! haha

Ah, sei lá o que dizer, tô bem feliz, por um momento achei que a mulher não ia me ligar, mas no fim deu tudo certo! Não mais nada pra contar, eu acho! Não tenho planos para o fim de semana, vou descansar pela última vez, eu acho! hehe

Como diz a música mais linda do mundo: 'let it be , there i'll be an answer'

Acho que é isso, depois eu volto com mais novidades, ou não! ;D

Cheers!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Com açúcar, com afeto.

Pois é, mais um fim de semana se foi! Entramos na última semana de férias, acho que nunca fiquei tão tempo em casa! Tô sem fazer nada desde o meio de junho, eu acho, ou antes disso..mas finalmente dia 17 acaba a moleza! Eu sei que vou me arrepender disso na primeira semana de aula, mas é a vida. Dizem que o ser humano é inconstante, não é?

O fim de semana foi muito bom, mais uma vez teve comida mexicana na mesa. E no domingo corri minha primeira prova oficial! A Corrida e caminhada contra o câncer de mama. Foi muito bom, apesar de ter acordado 6hs da matina em pleno domingo! haha. Foram 5km, mas cansa demais, levando em conta que eu não me preparei! Mas no fim das contas, eu consegui chegar até o fim e claro, levar a minha medalha de participação! Depois teve um churras na minha casa, enchi o caneco, claro! Adoro essas festinhas em casa, você pode beber sem se preocupar com o que vai acontecer depois! Ah, tem mais, comprei um LP do Sgt. Peppers, sabe por quanto? 28 mangos, não acredito até agora. Ainda por cima veio o um LP do Abbey Road de "brinde!"

No geral foi um fim de semana ótimo! As coisas estão melhorando muito, me sinto feliz, há muito tempo não me sentia assim. Até que enfim me sinto bem! :D

Bom, é isso!


PS: Tô com a música da linda Fernanda Takai "Com açúcar, com afeto" na cabeça, então esse vai ser o título do post! haha

Cheers!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Londresssss :D

Eu esperei a vida toda para falar sobre isso, mas NUNCA imaginei que este momento chegaria tão rápido! Tchan, tchan, tchan....EU VOU PARA LONDRES, é isso mesmo, finalmente eu vou realizar o grande sonho da minha vida! Calma, calma (como se tivesse alguém lendo..haha) então, eu tava falando com a minha mãe sobre a formatura da facul, que vai ser no ano que vem, aí ela disse que podia bancar uma viagem para London com a ajuda do meu pai! Eu só caí de boca, né?

Bom, isso tudo foi dito no domingo, mas a minha ficha só caiu hoje, eu tava no banho, aí comecei a pensar e lembrei disso. Até chorei. Isso é totalmente surreal, parece um sonho dourado. Mas o plano é o seguinte, eu vou para Londres em dezembro do ano que vem, vou ficar 4 semanas, estudar inglês e conhecer a cidade todaaa! Vou voltar com a discografia dos Beatles nas costas, um Ipod com 200 milhões de GB, além dos casacos maravilhosos que existem por lá!

Dezembro de 2010 parece que está longe, não é? Bom, realmente está, mas como essa vai ser uma viagem séria, precisa ser bem planejada. E vou tirar meu passaporte ainda esse ano, acho que até o fim de setembro no máximo. Até o meio do ano que vem eu decido por qual agência eu vou, até agora gostei da Companhia do Intercâmbio, que tem um ótimo pacote de uma escola chamada St Gilles, eu acho. Mas ainda tenho que me informar mais sobre o processo de visto, pedir o tal de Entry Clearance e por aí vai. Hoje eu já fui na livraria com o meu grande amigo Victão, fiquei babando nos guias de Londres e claro, me imaginando caminhando pela Tower Bridge em uma bela tarde de inverno! haha

Acho que é isso, as coisas melhoraram muito, acima do esperado! A partir de hoje vou ser o cara mais otimista do mundo!


Londres que me aguarde!

Cheers!