Bom, hoje é domingo, mais um fim de semana se foi. Não sei se este foi um dos melhores fins de semana da minha vida, mas me diverti bastante. Meu primo, grande amigo veio de Palmas pra cá, como não podia deixar de ser saímos, fomos até o Inferno, sério, uma balada ótima na Rua Augusta. Eu levei mais três amigos, digamos que não são os mais indicados para este tipo de balada, mas são grandes amigos. Resumindo, ficamos a noite toda ouvindo um ska, funk americano e dando risada, mulheres, bom prefiro não comentar.
Domingão fui na casa da minha vovó, comemos juntos, depois fui para a minha outra vovó, encontrei minhas primas meu tio, vi o jogo do CDM com meu pai, fazia tempo que eu não via a galera toda..haha. A única coisa que me deixou pra baixo foram as pequenas brigas com a minha mãe, no sábado e hoje, mas espero que as coisas melhorem.
Na noite passada, enquanto eu tava ouvindo Maybe I'm Amazed, do Macca, que by the way é a trilha sonora dos meus últimos dias, eu começei a pensar na minha vida. Existem N coisas que precisam mudar radicalmente, principalmente minha atitude, acho que eu estou me tornando uma pessoa extremamente pessimista, este é um ponto a ser pensado.
Bom, acho que é isso, escrevi bastante aqui hoje, acho que estou gostando disso, mesmo com ninguém lendo..haha.
Fim de papo, amanhã eu volto, quem sabe.
Cheers!
Nenhum comentário:
Postar um comentário