segunda-feira, 8 de junho de 2009

é

Meu Deus, que fim de semana foi esse. No sábado exagerei muito na dose, culpa da bendita Natasha, nunca mais farei isso, palavra! No mesmo sábado fiz a minha prova online na faculdade, advinhem? peguei DP, isso mesmo, por 1 pontinho fiquei com mais uma DP na minha conta, são 4 agora. Domingo foi um dia de repouso, tava de molho, não fiz absolutamente nada.
Sobre a vida, parece que as coisas estão melhorando, não sei se é esse maldito clima de dia dos namorados, mas eu não consigo tirar uma pessoa da cabeça. Todo o santo dia penso nessa pessoa, o pior ela mora tão perto da minha casa. Mas eu prometo que a partir de hoje vou tomar uma atitude, não da mais pra ficar imaginando o que pode ou não pode acontecer! :D

O Oasis mais uma vez fez 3 shows fantásticos no Heaton Park, My Big Mouth, Roll With It, LIVE FOREVER e Half The World Away todas de volta do setlist, Liam fazendo soundcheck, acho que tem algo estranho acontecendo!

Como diz o Noel:

In a bit,

Cheers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário