quarta-feira, 1 de julho de 2009

Love is you, you and me

Pois é, realmente não estou na melhor fase da mihna vida. Ontem foi um dia horrível, eu estava realmente muito trsite, saí por aí andando sem rumo, não sabia o que fazer. De tarde fui pra casa da minha mãe, não tava afim de ficar sozinho. Até que foi bom, vi o dvd do Macca, acho que foi a primeira que o assisti sem empolgação alguma. A hora do banho foi a pior, fiquei de luz apagada ouvindo música e chorando sem parar, achei que nunca ia melhorar. O que me deixou foi o apoio que a minha mãe me deu, poxa, ela ficou comigo, falando coisas bonitas, foi muito legal.

Hoje eu tava meio down ainda, mas vim pra casa do meu pai, meu amigo veio aqui, trocamos uma idéias, dei risada, fiquei um pouco melhor. Até falei com a minha vizinha, chamei ela pra festa de novo, ela disse que vai falar com a mãe dela, mas já deixou o nome dela na lista, tomara que ela vá. Acho que só ela vai me fazer um pouco feliz, quando eu a vejo parece que eu melhoro, sinto uma coisas que não tem explicação, deve ser amor.

Acho que é isso, ainda vou procurar um pscicólogo, pelo menos para me ouvir e tals...acho que um remédio para depressão seria bom, não consigo dormir de noite, é um saco! Mas eu acredito que com o tempo as coisas vão melhorar, ou pelo menos eu espero que melhorem!

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário