Pois é, quanto tempo faz que eu não posto aqui. A internet deu pau, essa maldita telefonica, espero que metam um processo neles! Enfim, a vida melhorou, mas piorou ao mesmo tempo, é bem confuso. Eu consegui falar com a minha amada, descobri o nome dela, sua idade (que surpreendente!). Anyway, as coisas estão evoluindo. Até aí tudo bem, tava super feliz, me sentia a melhor pessoa do mundo, até que então..é como diz o George Harrison, tudo qu sobe, desce. Na faculdade eu descobri que peguei mais um DP, tipo, não acredito! Eu estudei, ralei e não deu certo! É foda, mas pelo menos passei em Produção de Jornal. Mas quando eu soube de tudo isso foi foda, quase caí em depressão. Chorei todosos dias, sem parar, foi foda, ah chorei hoje também no banho!
Eu realmente espero que as coisas melhorem daqui pra frente, não aguento mais decepções na minha vida. Todo mundo me cobrando, não passei no Bradesco de novo, o mundo quase caiu na minha cabeça, não sei mais o que fazer. As vezes eu sinto que não sirvo para nada, de verdade. Enfim, espero que esse momento mude, precisode alguém pra me fazer companhia, espero que finalmente tenha encontrado a pessoa certa.
Bom, é isso, vou me embora!
Cheers!
Nenhum comentário:
Postar um comentário