Pois é, faz tempo que eu não posto aqui, né? Nesse meio tempo coisas boas aconteceram. Finalmente tomei coragem e falei com a minha vizinha! Foi mágico, o nome dela é Aline, ela é linda, parece ser meio tímida, mas nada comparado com a minha timidez, claro! Bom, depois dessas conversas que tivemos, percebi que estou, realmente, totalmente apaixonado. Isso mesmo, depois de uns 4 anos voltei a me apaixonar novamente. Eu não queria que isso tivesse acontecido, sinceramente, mas aconteceu. Isso só prova que é impossível controlar os sentimentos, quem diria, bem pela minha vizinha! haha. Anyway, vou conversar mais ela no começo dessa semana, pretendo convidá-la pra sair em breve, acho que ela vai aceitar, vamos ver!
De resto tudo na mesma, essa paixão é a grande novidade do momento. Ao mesmo tempo que me deixa feliz, me da uma certa impaciência, eu quero segurar a Aline nos braços e sair correndo! Da pra notar o quão apaixonado eu estou!
Bom é isso, que essa maré de sorte continue!
All We Need is Love.
Nenhum comentário:
Postar um comentário