terça-feira, 4 de agosto de 2009

Londresssss :D

Eu esperei a vida toda para falar sobre isso, mas NUNCA imaginei que este momento chegaria tão rápido! Tchan, tchan, tchan....EU VOU PARA LONDRES, é isso mesmo, finalmente eu vou realizar o grande sonho da minha vida! Calma, calma (como se tivesse alguém lendo..haha) então, eu tava falando com a minha mãe sobre a formatura da facul, que vai ser no ano que vem, aí ela disse que podia bancar uma viagem para London com a ajuda do meu pai! Eu só caí de boca, né?

Bom, isso tudo foi dito no domingo, mas a minha ficha só caiu hoje, eu tava no banho, aí comecei a pensar e lembrei disso. Até chorei. Isso é totalmente surreal, parece um sonho dourado. Mas o plano é o seguinte, eu vou para Londres em dezembro do ano que vem, vou ficar 4 semanas, estudar inglês e conhecer a cidade todaaa! Vou voltar com a discografia dos Beatles nas costas, um Ipod com 200 milhões de GB, além dos casacos maravilhosos que existem por lá!

Dezembro de 2010 parece que está longe, não é? Bom, realmente está, mas como essa vai ser uma viagem séria, precisa ser bem planejada. E vou tirar meu passaporte ainda esse ano, acho que até o fim de setembro no máximo. Até o meio do ano que vem eu decido por qual agência eu vou, até agora gostei da Companhia do Intercâmbio, que tem um ótimo pacote de uma escola chamada St Gilles, eu acho. Mas ainda tenho que me informar mais sobre o processo de visto, pedir o tal de Entry Clearance e por aí vai. Hoje eu já fui na livraria com o meu grande amigo Victão, fiquei babando nos guias de Londres e claro, me imaginando caminhando pela Tower Bridge em uma bela tarde de inverno! haha

Acho que é isso, as coisas melhoraram muito, acima do esperado! A partir de hoje vou ser o cara mais otimista do mundo!


Londres que me aguarde!

Cheers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário