Pois bem, faz tempo que não posto aqui. Mas hoje, em pleno sábado a noite estou em casa, ouvindo Tom Zé e me sentindo inspirado para escrever aqui. Esta foi uma semana bem estressante, resolvi mudar minha vida de uma vez por todas. Tomei uma decisão que vai deixar muitas pessoas chateadas comigo ou pensando besteiras, mas eu não ligo, é isso que eu quero e ponto final. Depois de muito pensar cheguei à conclusão de que vou pedir demissão do meu emprego. Não aguento mais trabalhar por lá, ficar fazendo a mesma coisa todo o santo dia!
A empresa é boa, as pessoas são legais, mas infelizmente eu não consigo me adptar a esta rotina. Eu estudo Jornalismo há quase 3 anos, preciso URGENTEMENTE arrumar alguma coisa na área. Eu tenho que exercer, colocar em prática tudo aquil que eu estou estudando durante todo este tempo. Por isso, segunda-feira vou até meu trabalho apenas para pedir as contas. Com certeza vou ouvir um monte, principalmente porque faltei sexta e sábado também. Sabe de uma coisa? Nem ligo pra isso, o que realmente importa é a certeza que eu tenho da minha competência e capacidade de arrumar algo relacionado ao Jornalismo. Pois é isso que eu vou fazer, batalhar até conseguir algo que me faça feliz, me deixe orgulhoso, não alguma coisa que me dê raiva e desgosto.
Na sexta-feira fui em uma entrevista de emprego na Barra Funda, de frente com meu antigo emprego. A entrevista foi bacana, acredito que fui bem. Fizemos uma prova de português e inglês. Tivemos que escrever três textos e mandar por e-mail também. No fim das contas quem tiver o melhor desempenho fica com a vaga. Vamos ver se eu consigo, espero que sim, seria maravilhoso, mas não criemos esperanças, pois ainda é cedo.
O fim de semana foi bom até agora, ontem fiquei em casa com meu irmão e meu primo, ouvimos um pouco de Led Zeppelin, Paul McCartney e tomamos algumas. Foi bem divertido, pra variar dei muitas risadas. Hoje fiquei mais de boa, apenas relaxando e curtindo minha casa. Amanhã pretendo ver minha querida mãe e minha avó, depois almoçar com minha tia também. Segunda-feira é só pedir demissão e começar a procurar algo na minha área de vez, tenho certeza que vou conseguir alguma coisa.
Bom, acho que é isso, até que falei bastante hoje. Como já disse diversas vezes, espero voltar em breve com boas notícias. Vou batalhar muito para voltar com notícias agradáveis em um futuro bem próximo, eu espero.
In a bit,
Cheers!
Nenhum comentário:
Postar um comentário