Nossa, que friaca do caramba! Mas isso é bom, até que enfim fez frio nessa cidade. Bom ontem foi um dia engraçado, o Bil Clinton, isso mesmo, ele em carne e osso foi na minha faculdade, imaginem só o esquema de segurança que foi montado para o homem. Enfim, foi uma noite fria demais, porém engraçada, o Guilherme achou 20 reais, eu achei uns cigarettes..haha.
Estou com uma gripe do caramba, nem consegui dormir direito. Mas o que importa são os shows que o Oasis fará no Heathon Park a partir de quinta, fucking mental! Quando eu tiver novidades interessantes, volto a postar aqui.
cheers!
Nenhum comentário:
Postar um comentário