segunda-feira, 29 de junho de 2009

Arrrghh!

Pois é, mais um fim de semana que se foi e nada mudou, pelo menos dessa vez me diverti nos últimos dois dias. Meu amigo veio em casa, enchemos a cara, fui numa festa junina em Alphaville, (eu dirigi até lá!). Cantei tanto no fim de semana que tô com dor de garganta e rouco hoje.

Sobre hoje, bom, tinha tudo pra ser um dia bom, mas infelizmente eu estraguei tudo. Quando eu voltei da padaria, a minha vizinha tava sentada na calçada, bom, dei um "alô" pra ela e, perguntei da festinha, ela deu risada e disse que tava decidindo. A mancada começa aí, devia ter conversado com ela, mas não, entrei em casa, que burrice!! De tarde, no auge do tédio, eu tava na garagem, de repende ela apareceu, ficou na frente da casa dela me olhando e eu não disse nada. Aí eu soltei um "que tédio, não?" pfff...ela fez uma cara...só balançou a cabeça, depois disso ficou me olhando, como se tivesse esperando que eu falasse alguma coisa, mas eu, retardado não disse nadaaa! Enfim, amanhã eu preciso mudar minha atitude, afinal de contas a festa é no sábado e, desse jeito não vou conseguir nada!

Enfim, vou ficar aqui em casa, ouvindo Oasis e pensando na vida.

Cheers!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Sad Song

Pois é, quanto tempo faz que eu não posto aqui. A internet deu pau, essa maldita telefonica, espero que metam um processo neles! Enfim, a vida melhorou, mas piorou ao mesmo tempo, é bem confuso. Eu consegui falar com a minha amada, descobri o nome dela, sua idade (que surpreendente!). Anyway, as coisas estão evoluindo. Até aí tudo bem, tava super feliz, me sentia a melhor pessoa do mundo, até que então..é como diz o George Harrison, tudo qu sobe, desce. Na faculdade eu descobri que peguei mais um DP, tipo, não acredito! Eu estudei, ralei e não deu certo! É foda, mas pelo menos passei em Produção de Jornal. Mas quando eu soube de tudo isso foi foda, quase caí em depressão. Chorei todosos dias, sem parar, foi foda, ah chorei hoje também no banho!
Eu realmente espero que as coisas melhorem daqui pra frente, não aguento mais decepções na minha vida. Todo mundo me cobrando, não passei no Bradesco de novo, o mundo quase caiu na minha cabeça, não sei mais o que fazer. As vezes eu sinto que não sirvo para nada, de verdade. Enfim, espero que esse momento mude, precisode alguém pra me fazer companhia, espero que finalmente tenha encontrado a pessoa certa.

Bom, é isso, vou me embora!

Cheers!

domingo, 14 de junho de 2009

Mundo da Lua!

Tenho prova amanhã, mas não consigo estudar nem a pau! Não consigo me concentrar direito em nada. Malditas mulheres, sempre nos deixando em situações difíceis.

sábado, 13 de junho de 2009

You're my Wonderwall

Pois é, faz tempo que eu não posto aqui, né? Nesse meio tempo coisas boas aconteceram. Finalmente tomei coragem e falei com a minha vizinha! Foi mágico, o nome dela é Aline, ela é linda, parece ser meio tímida, mas nada comparado com a minha timidez, claro! Bom, depois dessas conversas que tivemos, percebi que estou, realmente, totalmente apaixonado. Isso mesmo, depois de uns 4 anos voltei a me apaixonar novamente. Eu não queria que isso tivesse acontecido, sinceramente, mas aconteceu. Isso só prova que é impossível controlar os sentimentos, quem diria, bem pela minha vizinha! haha. Anyway, vou conversar mais ela no começo dessa semana, pretendo convidá-la pra sair em breve, acho que ela vai aceitar, vamos ver!

De resto tudo na mesma, essa paixão é a grande novidade do momento. Ao mesmo tempo que me deixa feliz, me da uma certa impaciência, eu quero segurar a Aline nos braços e sair correndo! Da pra notar o quão apaixonado eu estou!

Bom é isso, que essa maré de sorte continue!

All We Need is Love.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

é

Meu Deus, que fim de semana foi esse. No sábado exagerei muito na dose, culpa da bendita Natasha, nunca mais farei isso, palavra! No mesmo sábado fiz a minha prova online na faculdade, advinhem? peguei DP, isso mesmo, por 1 pontinho fiquei com mais uma DP na minha conta, são 4 agora. Domingo foi um dia de repouso, tava de molho, não fiz absolutamente nada.
Sobre a vida, parece que as coisas estão melhorando, não sei se é esse maldito clima de dia dos namorados, mas eu não consigo tirar uma pessoa da cabeça. Todo o santo dia penso nessa pessoa, o pior ela mora tão perto da minha casa. Mas eu prometo que a partir de hoje vou tomar uma atitude, não da mais pra ficar imaginando o que pode ou não pode acontecer! :D

O Oasis mais uma vez fez 3 shows fantásticos no Heaton Park, My Big Mouth, Roll With It, LIVE FOREVER e Half The World Away todas de volta do setlist, Liam fazendo soundcheck, acho que tem algo estranho acontecendo!

Como diz o Noel:

In a bit,

Cheers!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Lucky!

Nossa, que friaca do caramba! Mas isso é bom, até que enfim fez frio nessa cidade. Bom ontem foi um dia engraçado, o Bil Clinton, isso mesmo, ele em carne e osso foi na minha faculdade, imaginem só o esquema de segurança que foi montado para o homem. Enfim, foi uma noite fria demais, porém engraçada, o Guilherme achou 20 reais, eu achei uns cigarettes..haha.

Estou com uma gripe do caramba, nem consegui dormir direito. Mas o que importa são os shows que o Oasis fará no Heathon Park a partir de quinta, fucking mental! Quando eu tiver novidades interessantes, volto a postar aqui.

cheers!