
Eu não sei mais o que fazer comigo. Às vezes, quando eu penso que tudo está bem, caminhando certo, eu arrumo alguma coisa nova para me distrair. Não sei que força é esse que sempre me mete em confusões. Eu acredito que eu seja o tipo de pessoa que não sabe ficar quieta, mesmo quando não é possível encontrar alguma coisa para te divertir.
Acredito que ainda estou buscando o conforto que pensei ter encontrado na relação que acabei de terminar. Acho que isso pode ser ilustrado da seguinte maneira, por culpa da carência e preguiça, porcurei amor de quem já não pode mais me satisfazer. Apesar de ser uma pessoa maravilhosa, minha ex-namorada não consegue mais preencher o espaço em branco no meu coração. Você deve estar se perguntando então, por que diabos eu fui atrás dela e sofri tanto quando corri o risco de perdê-la? Pois é, eu também não sei explicar isso muito bem, mas como já disse, deve ser culpa da solidão e carência.
O bom de tudo isso, é que consegui sair antes de deixar ferida mais profundas. Não seria justo voltar depois de tanto tempo para não somar nada, apenas deteriorar ainda mais nossa já desgastada relação. É como muitos amigos me alertaram, nunca volte para o lugar onde você foi feliz algum dia!
Eu acredito que preciso de novas vibrações, preciso encontrar alugém que me entenda e me complete. Uma pessoa que goste de mim como eu sou. Não quero nada especial, quero alguém que goste de ler, ir ao cinema, mas não para ver os filmes do momento, que curta uma boa música, essas coisas. Eu acho que vai ser difícil encontrar uma pessoa deste tipo, bom, melhor dizendo, eu acho que já encontrei esta pessoa, mas o meu medo de que tudo dê errado continua me impedindo de expressar os meus sentimentos.
In a bit,
KF.

