Well, well, well, há muito tempo não dou as caras por aqui, acho que perd milhares de leitores nesse meio tempo. De qualquer maneira, acho que tenho muitas coisas pra contar, nada tão fantástico, mas em todo o caso..
Enfim, resolvi sair do meu atual emprego, amahã será o último dia naquele lugar, um lado meu está pulando de felicidade, entretanto o outro lado já está com medo dos dias de eterno tédio. Eu preciso arrumar um emprego na minha área com uma certa urgência, pois ano que vem é o úlitmo de faculdade e, até agora, nada. Mas eu ainda vou ser otimista e acreditar que as chances de um empreguinho são boas. Na vida pessoal não mudou muita coisa, nesse último fim de semana, fui na festa de aniversário da minha prima, fiquei bêbado e foi bem engraçado quando o "DJ" tocou Twist and Shout..hilário.
Eu contei que estou lendo o livro sobre o John Lennon? Acho que não, mas enfim é a segunda biografia dele que eu leio, entretanto esta é muito mais completa. Eu estou quase no fim (medo dee ler a parte em que ele é assassinato), em todo o caso ela é maravilhosa, recomendo para todos que apreciam a história desse mito. Agora eu sei praticamente tudo sobre a vida dele. Em seguida vou ler um livro sobre 68, comprei faz pouco tempo, mas ainda não acabei de ler o do John, que é gigante.
Acho que por hoje é só. E o São Paulo, que sorte, ainda bem que carioca acha que a vida é um grande festa, então o Flamengo fez, fez e não fez nada. Ainda acho que a taça chega na última rodada, em todo o caso vamos esperar pra ver. AVANTE TRICOLOR!
Cheers!
Nenhum comentário:
Postar um comentário