
Bom, ano passado eu estava muito feliz no mesmo dia 28 de maio, mas hoje eu estou muito nervoso. O United infelizmente perdeu para o Barcelona na final da Champions League, o Fletcher fez muita falta, muita mesmo. Enfim isso me deixou com muita raiva. De noite tinha esperança que o São Paulo fizesse sua parte, mas não, perdeu também. Perdemos de 2x1 para o Cruzeiro, o bom é que temos a chance de vencer no jogo de volta no Morumbi.
Acho que é isso, nada de bom acontecendo, apenas as notas na faculdades quebrando as minhas pernas, vou ter muito trabalho nesse fim de semestre. Ontem fui em mais uma entrevista furada. Por que as pessoas querem fazer todos de escravos? Isso é um assunto para se pensar.
Cheers!
Nenhum comentário:
Postar um comentário