
Meu Deus, essa tal de happiness é uma música fantástica. O Kasabian realmente se superou nessa. Não sei se é por causa do momento que eu vivo, mas hoje eu ouvi essa música umas 10 vezes seguidas, sem brincadeiras. O CD num todo é demais, como eu já disse. Hoje foi um dia de merda, não fiz nada de interessante, a não ser ouvir happiness. A boa notícia é que eu recebi um e-mail de entrevista de emprego e, na minha área! O e-mail é bem complexo, mas como eu posso entregar até amanhã, depois da faculdade eu faço.
Bom, é isso, um dia bem parado, espero que amanhã melhore. O tédio teima em me perseguir todos os dias, não aguento mais. I need a job! Mas enfim é isso, vou ouvir happiness, paquerar a menina da frente e comer pipoca. É sério!
See ya!
Nenhum comentário:
Postar um comentário