domingo, 31 de maio de 2009

Maybe I'm Amazed

Bom, hoje é domingo, mais um fim de semana se foi. Não sei se este foi um dos melhores fins de semana da minha vida, mas me diverti bastante. Meu primo, grande amigo veio de Palmas pra cá, como não podia deixar de ser saímos, fomos até o Inferno, sério, uma balada ótima na Rua Augusta. Eu levei mais três amigos, digamos que não são os mais indicados para este tipo de balada, mas são grandes amigos. Resumindo, ficamos a noite toda ouvindo um ska, funk americano e dando risada, mulheres, bom prefiro não comentar.
Domingão fui na casa da minha vovó, comemos juntos, depois fui para a minha outra vovó, encontrei minhas primas meu tio, vi o jogo do CDM com meu pai, fazia tempo que eu não via a galera toda..haha. A única coisa que me deixou pra baixo foram as pequenas brigas com a minha mãe, no sábado e hoje, mas espero que as coisas melhorem.
Na noite passada, enquanto eu tava ouvindo Maybe I'm Amazed, do Macca, que by the way é a trilha sonora dos meus últimos dias, eu começei a pensar na minha vida. Existem N coisas que precisam mudar radicalmente, principalmente minha atitude, acho que eu estou me tornando uma pessoa extremamente pessimista, este é um ponto a ser pensado.
Bom, acho que é isso, escrevi bastante aqui hoje, acho que estou gostando disso, mesmo com ninguém lendo..haha.

Fim de papo, amanhã eu volto, quem sabe.

Cheers!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Droga!


Bom, ano passado eu estava muito feliz no mesmo dia 28 de maio, mas hoje eu estou muito nervoso. O United infelizmente perdeu para o Barcelona na final da Champions League, o Fletcher fez muita falta, muita mesmo. Enfim isso me deixou com muita raiva. De noite tinha esperança que o São Paulo fizesse sua parte, mas não, perdeu também. Perdemos de 2x1 para o Cruzeiro, o bom é que temos a chance de vencer no jogo de volta no Morumbi.

Acho que é isso, nada de bom acontecendo, apenas as notas na faculdades quebrando as minhas pernas, vou ter muito trabalho nesse fim de semestre. Ontem fui em mais uma entrevista furada. Por que as pessoas querem fazer todos de escravos? Isso é um assunto para se pensar.

Cheers!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Happiness


Meu Deus, essa tal de happiness é uma música fantástica. O Kasabian realmente se superou nessa. Não sei se é por causa do momento que eu vivo, mas hoje eu ouvi essa música umas 10 vezes seguidas, sem brincadeiras. O CD num todo é demais, como eu já disse. Hoje foi um dia de merda, não fiz nada de interessante, a não ser ouvir happiness. A boa notícia é que eu recebi um e-mail de entrevista de emprego e, na minha área! O e-mail é bem complexo, mas como eu posso entregar até amanhã, depois da faculdade eu faço.

Bom, é isso, um dia bem parado, espero que amanhã melhore. O tédio teima em me perseguir todos os dias, não aguento mais. I need a job! Mas enfim é isso, vou ouvir happiness, paquerar a menina da frente e comer pipoca. É sério!


See ya!

domingo, 24 de maio de 2009

não sei

Bom, eu já tenho um blog com algum propósito, ele fala sobre o Manchester United meu time do coração. (Um jabá rápido: http://www.manchesterisred.blogspot.com/). Mas vamos ao que interessa de verdade, se é que algo realmente interessa. Eu fiz esse blog para servir de diário, ou qualquer coisa do tipo. Vou postar quando der na telha. Os assuntos serão os mais variados, depende exclusivamente do meu humor. Hoje eu tô meio bravo com o São Paulo que não venceu o Palmeiras, mas enfim, pelo menos não perdeu.
No momento em que faço este post, eu tô ouvindo Pink Flyod, fazia tempo que eu não os ouvia. Hoje eu escutei o CD novo do Kasabian, muito bom. Prestem atenção na música "happiness", que coisa linda. Adoro músicas com corais, tudo fica com um ar épico. Bom, acho que é isso. Tô com alergia e baixando um dvd do Sir McCartney no momento. Esta semana deve ser importante, tenho planos interessantes.

É isso, se alguém ler tudo isso, o que eu não acredito que vá acontecer, muito obrigado. Caso contrário eu mesmo leio, afinal de contas fiz isso para mim mesmo.


cheers!