domingo, 24 de maio de 2009

não sei

Bom, eu já tenho um blog com algum propósito, ele fala sobre o Manchester United meu time do coração. (Um jabá rápido: http://www.manchesterisred.blogspot.com/). Mas vamos ao que interessa de verdade, se é que algo realmente interessa. Eu fiz esse blog para servir de diário, ou qualquer coisa do tipo. Vou postar quando der na telha. Os assuntos serão os mais variados, depende exclusivamente do meu humor. Hoje eu tô meio bravo com o São Paulo que não venceu o Palmeiras, mas enfim, pelo menos não perdeu.
No momento em que faço este post, eu tô ouvindo Pink Flyod, fazia tempo que eu não os ouvia. Hoje eu escutei o CD novo do Kasabian, muito bom. Prestem atenção na música "happiness", que coisa linda. Adoro músicas com corais, tudo fica com um ar épico. Bom, acho que é isso. Tô com alergia e baixando um dvd do Sir McCartney no momento. Esta semana deve ser importante, tenho planos interessantes.

É isso, se alguém ler tudo isso, o que eu não acredito que vá acontecer, muito obrigado. Caso contrário eu mesmo leio, afinal de contas fiz isso para mim mesmo.


cheers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário