Pois bem, faz tempo que não posto aqui. Mas hoje, em pleno sábado a noite estou em casa, ouvindo Tom Zé e me sentindo inspirado para escrever aqui. Esta foi uma semana bem estressante, resolvi mudar minha vida de uma vez por todas. Tomei uma decisão que vai deixar muitas pessoas chateadas comigo ou pensando besteiras, mas eu não ligo, é isso que eu quero e ponto final. Depois de muito pensar cheguei à conclusão de que vou pedir demissão do meu emprego. Não aguento mais trabalhar por lá, ficar fazendo a mesma coisa todo o santo dia!
A empresa é boa, as pessoas são legais, mas infelizmente eu não consigo me adptar a esta rotina. Eu estudo Jornalismo há quase 3 anos, preciso URGENTEMENTE arrumar alguma coisa na área. Eu tenho que exercer, colocar em prática tudo aquil que eu estou estudando durante todo este tempo. Por isso, segunda-feira vou até meu trabalho apenas para pedir as contas. Com certeza vou ouvir um monte, principalmente porque faltei sexta e sábado também. Sabe de uma coisa? Nem ligo pra isso, o que realmente importa é a certeza que eu tenho da minha competência e capacidade de arrumar algo relacionado ao Jornalismo. Pois é isso que eu vou fazer, batalhar até conseguir algo que me faça feliz, me deixe orgulhoso, não alguma coisa que me dê raiva e desgosto.
Na sexta-feira fui em uma entrevista de emprego na Barra Funda, de frente com meu antigo emprego. A entrevista foi bacana, acredito que fui bem. Fizemos uma prova de português e inglês. Tivemos que escrever três textos e mandar por e-mail também. No fim das contas quem tiver o melhor desempenho fica com a vaga. Vamos ver se eu consigo, espero que sim, seria maravilhoso, mas não criemos esperanças, pois ainda é cedo.
O fim de semana foi bom até agora, ontem fiquei em casa com meu irmão e meu primo, ouvimos um pouco de Led Zeppelin, Paul McCartney e tomamos algumas. Foi bem divertido, pra variar dei muitas risadas. Hoje fiquei mais de boa, apenas relaxando e curtindo minha casa. Amanhã pretendo ver minha querida mãe e minha avó, depois almoçar com minha tia também. Segunda-feira é só pedir demissão e começar a procurar algo na minha área de vez, tenho certeza que vou conseguir alguma coisa.
Bom, acho que é isso, até que falei bastante hoje. Como já disse diversas vezes, espero voltar em breve com boas notícias. Vou batalhar muito para voltar com notícias agradáveis em um futuro bem próximo, eu espero.
In a bit,
Cheers!
sábado, 17 de outubro de 2009
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
AC/DC
Well, well, well. Consegui comprar meu ingresso para o show do AC/DC, isso mesmo, ficar quatro horas na fila, nesse calor de São Paulo valeu muito a pena no final. O único problema, foi que eu não consegui pista, mas vou de arquibancada mesmo!
Fui em uma entrevista de emprego hoje. Nossa, que lugar maravilhoso, é em um ambiente assim que eu quero trabalhar. A moça que me entrevistou era super gente boa, muito simpática. Todas as entrevistas deveriam ser assim. Espero que dê tudo certo e que eu entre lá. Vamos torcer.
Quando eu estava indo embora, me dei de cara com a Fnac, aí comprei os ingressos para show. Mas não foi nada fácil, a fila estava gigantesca, muita gente mesmo. Fiquei quatro horas para conseguir o tão sonhado ingresso. Mas no fim valeu a pena, imagine só poder contar para os meus filhos que eu vi o AC/DC ao vivo? Nossa, sem palavras.
E o São Paulo, alguém acredita no que aconteceu? O jogo estava praticamente perdido, mas no final o tricolor surgiu das cinzas, como a fênix! haha
Bom, acho que é isso. Espero voltar com boas notícias em breve.
Muito rock'n roll para o mundo!
Cheers!
Fui em uma entrevista de emprego hoje. Nossa, que lugar maravilhoso, é em um ambiente assim que eu quero trabalhar. A moça que me entrevistou era super gente boa, muito simpática. Todas as entrevistas deveriam ser assim. Espero que dê tudo certo e que eu entre lá. Vamos torcer.
Quando eu estava indo embora, me dei de cara com a Fnac, aí comprei os ingressos para show. Mas não foi nada fácil, a fila estava gigantesca, muita gente mesmo. Fiquei quatro horas para conseguir o tão sonhado ingresso. Mas no fim valeu a pena, imagine só poder contar para os meus filhos que eu vi o AC/DC ao vivo? Nossa, sem palavras.
E o São Paulo, alguém acredita no que aconteceu? O jogo estava praticamente perdido, mas no final o tricolor surgiu das cinzas, como a fênix! haha
Bom, acho que é isso. Espero voltar com boas notícias em breve.
Muito rock'n roll para o mundo!
Cheers!
Assinar:
Postagens (Atom)