Bom, estou na faculdade cercado de dois idiotas. Tá, tá, é mentira. Mas enfim, o Guilherme encheu a cara e não consegue parar de rir! O Victor sempre com suas piadas sem graça. Mas é a vida, né? Acabei de chegar do trampo e já vim direto pra facul, isso que é apetite.
Meu dia foi bom até, a vida é produtiva quando se tem uma ocupação. Mas eu tô com um problema, não comi nada hoje, só amendoim japonês. Esse é o problema de ter vida de peão. Mas com o tempo você se habitua ao dia-dia. Já diria o poeta, esse é o grande problema da vida, a rotina.
Enfim, acho que é isso. Vocês viram esse papo de que o Oasis vai acabar? Pfff...como os tablóides britânicos falam bosta. O Liam e o Noel nunca dormiram juntos, sempre brigaram, e o Oasis resiste firme e forte. Como diz o Liam, 'Oasis till I die!!'
Bom, é isso, qualquer dia eu volto por aqui!
cheers!
Nenhum comentário:
Postar um comentário