domingo, 27 de setembro de 2009

Things can go wrong, things can go right

Pois é há tempos não posto aqui! As coisas nos últimos tempos tiveram altos e baixos, tô meio puto com algumas coisas nomeu trampo, mas continuo levando com a barriga. Acredito que nos próximos meses vou conseguir alguma coisa na minha área finalmente. Esta semana vou em outra entrevista, espero que dê tudo certo.

O fim de semana foi ótimo, mais uma vez eu, Alex e Jéssica nos divertimos muito! Esse trio é imbatível. Juntos só falamos besteiras. No sábado fui em outra festa, mas fiquei pouco, estava quebrado. Hoje vamos meter um fumo na galinhada, acredito que o tricolor vence e encosta novamente no Palmeiras.

Espero que a semana começe bem e que tudo dê certo! ;D

Em breve posto algo que preste aqui, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário