Life can be hard, é o que diz o cantor Richard Ashcroft em uma das suas mais belas músicas, 'Why do Lovers?'. Pode até ser um tipo de complexo de inferioridade ou algo parecido, mas estou sentindo isso na carne neste momento.
Os leitores deste blog já devem estar cansados desta novela desconexa e sem sentido que eu estou alimentando nos últimos quase dois meses. Pois eu também estou estafado, não aguento mais me torturar, pensar em possibilidades ou coisas do tipo. Mas não, não vou ficar aqui lamentando, dizendo que não devia ter começado com isso ou aquilo. Não me resta outra alternativa se não continuar, seguir em frente. Por experiência própria, acredito que tenho grandes chances de quebrar a cara mais uma vez, isso pode fazer com que eu desista? Talvez, mas deixo claro que vou continuar, espero que dê tudo certo, porém se algo não acontecer conforme os meus planos, espero não desmoronar.
Já que eu citei o Richard Ashcroft no começo, nada melhor do que terminar com outra frase escrita por ele, 'the world keeps turning', é isso mesmo, vida que segue. Ah, falando em frases, apesar de não ser nada prudente ouvir Chico Buarque neste momento, ele possui uma frase que descreve com propriedade este momento. "O que será que será; Que dá dentro da gente e que não devia." Pois é Chico, eu também me pergunto isso todos os dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário