sábado, 16 de outubro de 2010

1+1

Ouvindo o Driving Rain do Paul McCartney, tive vontade de escrever aqui. Pois bem, vou dividir este post em duas partes.

1- Paul McCartney:

Ainda não consegui expressar o que eu sinto ao saber que consegui os ingressos e vou ver ver o velho Macca ao vivo. Desde que escuto o trabalho deste senhor, sempre imaginei o momento que teria a chance de vê-lo tocando, confesso para os senhores que nunca imaginei de verdade que o sonho se tornaria realidade. A compra dos ingressos foi insana, chorei, tremi, pulei e dei risada, mas finalmente às 4h da matina pude dormir tranquliamente, sabendo que estava com o meu ingresso grantido.

Eu não consigo retratar o que isso significa pra mim. Pode paecer tolo, mas este homem mudou o meu jeito de agir, de pensar e até de me vestir. O Paul McCartney é pra mim como um amigo, sua música pode me deixar trsite, feliz, ou até mesmo me fazer refletir. Em suma, ele é sensacional e eu vou vê-lo ao vivo!

2- Aquilo que você não pode saber:

Por um momento tive a sensação de que a 'batalha' estava perdida. Sabe quando você percebe que entrou em um mato sem cachorro? Pois bem, achei que iria me frustar mais uma vez, tudo pelo excesso de expectativas. Porém, nos últimos dias percebi que tenho condições de conquistar a pessoa em questão (não, não vou falar o nome dela, mesmo todos sabendo quem ela é), acreditdo que aos poucos estou conseguindo mostrar pra ela que tenho boas intenções. Sim amigos, o amor me pegou de jeito.

Eu não me sentia assim há cerca de seis anos, mas posso admitir que estou completamente apaixonado por alguém. Sabe quando você acha que tudo que uma pessoa faz é maravilhoso, que suas atitudes são fantásticas, que seu gosto para as coisas são os melhores do mundo? Pois é, eu me sinto assim. No começo tive um pouco de receio, queria me privar de uma decepção e de um sofrimento futuro, mas agora não quero mais saber, me entreguei de vez ao amor. Eu tenho certeza de que ela é a pessoa certa para o meu momento. Sua esperteza, seus planos para a vida me fazem desejar estar ao seu lado cada vez mais. Espero que consiga 'cumprir minha missão.'

Este é o chamado post 1+1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário