segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Moderação

Sabe aquela sensação de que você não devia ter começado alguma coisa, só que agora é tarde demais? Pois é, estou sentindo isso neste exato momento. No começo achei que era alguma coisa da minha cabeça, ou algo que passaria rápido, entretanto como tudo na minha vida, fui deixando a empolgação me levar adiante, agora estou aqui.

Eu sempre me privo das coisas, justamente porque odeio me machucar ou ficar decepcionado no final das contas. O meu grande erro desta vez foi me deixa levar, sabe? Eu acabei me envolvendo, acho que foram os sorrisos trocados durante o dia, os papos interessantes no almoço e aquela compatibilidade de gostos e estilo de pensar. Aqui pra nós, quem não vai soltar o corpo numa dessas?

Ao escrever tudo isso, eu posso passar o sentimento de que a 'batalha está perdida', mas pelo menos pra mim acredito que ainda tenho alguma chance, afinal de contas confio no meu poder de sedução (é claro que eu estou brincando). O grande problema é que não sei pra onde correr, não tenho ideia do que tentar agora, qual carta usar, ou qual disco do Chico Buarque comprar, ooops, dei a dica!

Bom, mas é isso. Uma coisa que eu me prometi há dias atrás, é que eu não vou desistir, agora que entrei nesta luta vou até o fim. Não tenho mais nada a perder. Só não posso ouvir 'Your Way' do Paul McCartney, outra dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário