Ao som da bela 'ONe of These Days' de Paul McCartney, decidi postar aqui novamente. Estou cheio de ideias na cabeça, então vou tentar ser o mais claro possível (acendo um cigarro).
A vida é uma coisa louca mesmo, há uma semana atrás não tinha ideia que ia acontecer comigo, (leia o úlitmo post), já nesta semana que se incia, depois de um fim de semana instavél, pude perceber que tudo tem jeito, que de repente, tudo pode dar certo.
Sexta-feira vou decidir o meu futuro, tudo se encaminha para um resultado positivo, então estou muito confiante. Sabe aqueles momentos em que você tem realmente certeza do que quer para a sua vida, para o seu futuro? Pois é, eu acredito que atingi este estágio. Estou em um emprego bacana, consigo me manter e estou praticamente formado, então nada melhor do que sossegar ao lado de quem se gosta, não é? Pois bem, eu fugi por muito tempo desta realidade, da pessoa que realmente me quer bem e se importa comigo, mas cheguei ao momento em que não posso mais me esquivar, preciso enfrentar a realidade. Finalmente percebi que a mulher que me faz feliz e completo esteve o tempo todo ao meu lado, então não vou mais fugir disso, vou à luta, conquistar o que é meu. I'll show 'my brave face'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário