quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ebony and Ivory


Estava navegando pela internet e encontrei uma versão maravilhosa da música 'Ebony and Ivory', uma parceria entre os ótimos Stevie Wonder e Paul McCartney. A música feita nos anos 1980, para ser mais preciso, 1982 e veio do álbum Tug of War, (agora vocês já sabem tudo).


O vídeo foi gravado no show que o McCartney fez na Casa Branca, mês passado, se não estou enganado. Nesta mesma ocasião ele recebeu um dos prêmios mais importantes da música norte-americana, (nenhuma novidade, tratando-se do Paul McCartney), mas em todo o caso, o vídeo é incrível, parece que a música foi gravada ontem, a voz dos dois soa perfeita, e claro, nunca é ruim ver e ouvir duas lendas da música dividindo o mesmo palco.


Eu não canso de ficar boquiaberto com o poder que o Paul Mccartney tem, ele está na música há 50 anos, já fez parte dos Beatles, Wings, carreira solo e mesmo assim continua se superando. O cara está fazendo mais uma turnê, participando de novos projetos e, acima de tudo, com o mesmo humor e carisma de sempre. Agora a perguntinha que todos fazem, quando ele virá para nossa terrinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário