Sabe quando você teve certeza de que fez algo certo em sua vida? De que finalmente acertou, e vai, enfim ser feliz? Pois é, eu tive essa certeza até ontem. Porém, o que eu não sei (mas devia saber), é que a vida é feita de incertezas e expectativas podem te deixar muito frustrado no futuro.
Neste reencontro tivemos momentos maravilhosos, festas, risdas, porres, torcas de carinho, entre outras coisas. O grande problema é que a mudança acabou me apunhalando pelas costas. Pois é, até certo ponto achei que tudo ia dar certo de vez, que nós iriamos disfrutar da companhia um do outro, que agora, maduros poderíamos dividir nossas experiências e 'thoughts' sobre a vida, mas não é o que parece que está e vai acontecer.
Eu sei que não aidanta ficar se remoendo, chorando pelos cantos, é preciso definir a situação, conversar, mas vá você explicar isso para um libriano inseguro. Enfim, serão mais duas semanas de sofrimento e angústia até o grande dia, o dia da decisão, o dia do preto no branco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário