Well, well, well!
Finalmente consegui um trampo, isso mesmo! Vou trablhar a partir de segunda-feira! O melhor é que são apenas quatro horas por dia! Nem acredito, adeus aos dias de vagabundo! Agora sim as coisas melhoraram de vez! ;D
A primeira semana de aula na faculdade foi a mesma coisa de sempre, as mesmas enrolações dos professores e tudo mais. Enfim, estou quase no fim, graças a Deus! haha
Ah, sei lá o que dizer, tô bem feliz, por um momento achei que a mulher não ia me ligar, mas no fim deu tudo certo! Não mais nada pra contar, eu acho! Não tenho planos para o fim de semana, vou descansar pela última vez, eu acho! hehe
Como diz a música mais linda do mundo: 'let it be , there i'll be an answer'
Acho que é isso, depois eu volto com mais novidades, ou não! ;D
Cheers!
Ae rapaz!Parabéns pelo trampo
ResponderExcluirVê se arranja alguma pra mim la também,hehe
(po 4 horas só por dia :P)
Abraço!