Aqui estou eu em meio a chuva que não para de cair em São Paulo. O tempo anda meio escasso, não tenho tempo de fazer quase nada além de trabalhar, mas isso é muito bom, afinal de contas adoro o meu trabalho (como é bom dizer isso, não?). Bom, os últimos dias foram bons, entretanto não tenho grandes novidades. Comprei um DVD maravilhoso do Kiss, conta toda a história deles nos anos 1970, na verdade são três volumes, eu comprei o primeiro, era o mais barato, afinal de contas eu sou um pobre estagiário, não tenho grana no bolso.
Falando em trabalho, o ambiente lá é maravilhoso. Era verdade o que diziam sobre os jornalistas da área de cultura, eita pessoal animado, resolvido, em sua maioria, claro. Eu estou adorando, trabalho muito, mas estou antenado com tudo o que acontece, principalmente em Porto Alegre. Só não me fale em cinema, por favor. Ah, e o Haiti? Duas coisas, a cobertura da mídia, apesar de sensacionalista na maior parte do tempo, está de parabéns, principalmente as repórteres Lilia Teles da TV Globo e a Heloísa Vilela da Record, o trabalho que elas estão realizando lá é digno de destaque. Confesso que como jornlaista, gostaria de estar lá pra vivenciar esse momento trágico, porém histórico.
Bom, esse post foi uma verdadeira bagunça, enfim, 'what is done is done'. Essa semana eu estou na pegada do Elton John, o cara é um poeta, sabe tudo. Adoro suas músicas, principalmente a linha de baixo, mesmo sem entender nada do assunto. Acho que é isso, preciso comer alguma coisa, porque amanhã dia de trabalhar, pelo menos é o último dia da semana. Depois do expediente pretendo tomar umas, ou não, depende do tempo. Nos últimos dias a chuva não está de brincadeira, todo o santo dia o céu desaba sobre nossas cabeças.
In a bit,
Cheers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário