Ai, ai, há tempos não passo aqui. Acho que o que eu menos tenho nos últimos dias é tempo, mas enfim. A vida está indo bem, estou meio confuso com algumas coisas, porém muito feliz com a minha vida profissional. No meu trabalho estou me desenvolvendo muito, aprendo muitas coisas novas, e acrdito que a minha responsabilidade aumentou muito nos últimos meses. Esses dias fui no Hopi Hari, fiz coisas incríveis, viajei com os amigos, acho que tudo vai bem. Só uma ressalva, sabe quando você sente que está faltando algo? Pois é, o pior de tudo, é que eu sei o que falta, mas ainda não achei. Confuso, não? Mas se fosse diferente não seria a minha vida.
Na faculdade voltou tudo ao normal, a correria de sempre e as mesmas risadas. Ontem eu esqueci meu celular na faculdade, então estou meio homem das cavernas. Acho que é isso, não tem muito o que dizer. Afinal de contas, uso esse blog como uma ferramenta para desabafar, tirar o peso das costas, acho que consegui fazer isso hoje.
Deixo meus 'fãs' com a expectativa da confirmação de um show do Paul McCartney no Brasil, será? Aguardem...
In a bit,
Cheers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário